Regulamentos do Ka Hotel

­* De acordo com a Lei do Turismo 11.771/2008 do ministério do Turismo é obrigatório quando da Entrada/check­in o preenchimento da FNRH(Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido com foto. Em havendo crianças e/ou adolescentes deverá ser apresentado um documento original válido da criança e outro que comprove a autoridade do adulto que a acompanha. 

­* O hotel não se responsabiliza por objetos deixados nos apartamentos e/ou nas dependências do Hotel. Ao sair do quarto certifique­se de ter trancado as janelas e fechado a porta. Bens e objetos de valor como joias, relógios, maquinas fotográficas, celulares cartões de credito, documentos pessoais(identidade, CNH e passaporte), dinheiro, etc. Todos devem ser mantidos no cofre do apartamento disponibilizado gratuitamente pelo Hotel e que deve ser devidamente trancado. 

­* O Hotel tem por normas internas solicitar um cartão de crédito válido na Entrada/check­in como garantia de pagamento de extras e danos aos bens do hotel que possam ser realizados pelo hóspede.  

­* Está terminantemente PROIBIDO fumar (Lei Estadual) cigarro ou qualquer outro tipo de fumo dentro dos apartamentos, banheiros, restaurante e outras áreas internas do Hotel, para isso disponibilizamos de um local apropriado na cobertura do hotel (HAVANA CLUB) sendo assim o hóspede deve utilizar esta área para fumar. DROGAS Ilícitas estão proibidas em todos os ambientes do hotel sem exceções.  

­* A penalidade imposta pelo Hotel aos que fumarem nos quartos ou qualquer dependência do Hotel, que não seja o HAVANA CLUB, durante sua estadia conosco será de R$792,50 (setecentos e noventa e dois reais e cinquenta centavos) que é referente a taxa de higienização feita pelo Hotel. 

­* Nossos serviços de room service tem horários pré definidos e devem ser respeitados, para assim podermos proporcionar a melhor qualidade possível dos mesmos. 
- Serviço de governança, lavanderia, room service e bares funciona das 7h00min às 22h30min. 
- Café da manhã é servido das 6h30min às 10h00min durante a semana; Das 6h30min às 11h00min durante sábados, domingos e feriados. Com reposição até 15min antes de finalizar o café da manhã. 
- Serviço de manobrista tem funcionamento determinado, por questões de segurança, ate as 23hrs durante a semana e aos sábados, domingos e feriados funcionamento até as 3hrs da manhã. 

­* Não é permitido retirar das dependências do Hotel roupa de banho, enxoval e outros objetos de propriedade do hotel. Na falta de algum item o mesmo será debitado diretamente na conta do hospede e/ou descontado do cartão fornecido prévia­mente. 

­* O hóspede deverá indenizar todos e quaisquer danos causados às propriedades do Hotel. 

­* O Hotel não se responsabiliza por nenhum dano causado ao veículo no período de estadia, salvo aqueles sob os cuidados do Hotel em nosso estacionamento interno. 

* O Hotel não se responsabiliza em hipótese alguma por veículos deixados na parte externa do Hotel independente de sua localização. 

* Por motivos de segurança, a entrada e saída de veículos em nosso estacionamento interno será permitida até as 23hrs. Salvo situações de emergência. 

­* O Hotel não autoriza a entrada de hóspedes em áreas administrativas e que são de acesso restrito a funcionários. 

­* Caso ocorra necessária a pernoite de um acompanhante é imprescindível que a Recepção seja devidamente informada, uma vez que será efetuada a cobrança devida. 

­* A permanência de convidados nos no Hotel é permitida por no máximo 30 min na área da cobertura e com cadastro prévio do convidado, passado esse tempo o valor de uma nova diária será debitado na conta do hóspede. Para receber seus convidados por mais tempo utilize o Lobby do Hotel. O acesso de convidados as suítes é proibido. 

­* O Hotel não permite a entrada de bebidas e alimentos. Para isto dispomos de três restaurantes e uma carta de bebidas completa. 

­* Limitamos o numero de chaves a apenas 1(uma) por quarto, caso necessário mais chave solicitar a recepção. Pedimos a gentileza de devolver a chave no check­out, em caso de perda o custo por chave é de​ R$50,00​.

­* Reserva­se a Gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao Hotel. Todo aquele hospede que proceder de maneira inadequada, contrária a este regulamento ou transgredir normas legais ou de moral, será convidado a retirar­se do estabelecimento, devendo ser atendido imediatamente pelo hóspede. 

FORMAS DE PAGAMENTO:

* Depósito bancário (caso escolha esta opção, favor solicitar os dados bancários do hotel para depósito); OBS:Só serão aceitos depósitos que tiverem comprovantes enviados com 48hrs de antecedência ao check-in.

* Fornecendo dados do cartão de crédito apenas para garantia da reserva e debitar apenas no momento do check-in;

* Aceitamos cheque mediante cadastro prévio.

* Para reservas acima de R$600,00 dividimos em até 3x.

* OBS: É obrigatório a apresentação do voucher e preenchimento da "Ficha de Cadastro de Hóspede".

CANCELAMENTO E NO SHOW:

· Cancelamento de Reservas: com até 7 dias de antecedência (não será cobrado nada); menos de 7 dias (será cobrado 60% do valor integral da reserva); menos de 48 horas de antecedência (será cobrado o valor integral da reserva).

· Em caso de no show (não comparecimento) será debitado o valor integral da reserva no cartão de crédito fornecido, e em caso de depósito bancário não haverá reembolso do valor.

· O no show será cobrado referente a todos os dias de não comparecimento.